Você precisa de ajuda para realizar a troca de titularidade, conseguir o código de instalação ou religação na Comgás? Aqui embaixo você encontra o que fazer em cada situação:
📌Como solicitar a religação da gás/troca de titularidade?
- Clique aqui e selecione a opção ''endereço'' e preencha o endereço do imóvel;
- Se você precisar religar o serviço, então, clique aqui;
- E se existirem débitos pendentes, é só anexar o contrato de locação, conforme o exemplo abaixo:
A Comgás vincula os débitos ao CPF do titular e não a instalação, dessa forma, você consegue pedir a isenção e não terá essas cobranças vinculadas a sua titularidade na instalação ou ao seu CPF e nem corre risco de corte no fornecimento.
📌Como consigo o código de instalação?
Para realizar a mudança da titularidade ou a religação para o imóvel, não é preciso ter em mãos o código de instalação, somente o endereço do imóvel e seguir os passos acima.
Entretanto, se você precisar do código de instalação por algum outro motivo é só seguir um dos passos abaixo👇
- Entre em contato Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelo número 08000 110 197 informando o CEP do imóvel e o endereço completo;
- Como alternativa, peça a última fatura emitida para o imóvel que eles te enviarão por e-mail. Assim, será possível confirmar todas as informações para transferência da titularidade, direto na fatura.
Se mesmo seguindo todos os passos informados você não conseguiu realizar sua solicitação na Comgás, é só enviar uma mensagem clicando em ‘’entrar em contato’’ no final deste artigo informando qual o número do seu contrato e um breve resumo sobre o que está acontecendo.