Troca de titularidade: conta de luz da Eletropaulo

O primeiro passo é verificar com a Eletropaulo (através do 0800 7272 120) se existe alguma conta em aberto para a instalação. Se existir, entre em contato com a gente para solicitarmos o pagamento ao proprietário. Seu pedido de troca pode ser recusado caso existam débitos.

Luz ligada, com contrato com a concessionária

Acesse a seção "Para sua Casa", no site da Eletropaulo. Clique em "Alteração de titularidade".

Leia as Condições de Atendimento, selecione a opção "Declaro que li e concordo com as condições do Termo de Aceite" e clique em "Continuar".

Na próxima tela, você fará o preenchimento das informações: dados do imóvel, dados pessoais e anexo de documentos.

Fique atento! No preenchimento o endereço não existe um campo específico para o complemento (no caso de edifícios). Insira essa informação no campo "Número", conforme o exemplo abaixo:

 

Siga preenchendo com seus dados e anexe seu documento (RG e CPF).

Ao final, você receberá uma mensagem de confirmação do seu pedido e o número de protocolo. Guarde com você esse dado para acompanhar o processo.

Luz ligada, sem contrato com a concessionária 

Na Eletropaulo é possível manter a energia ligada, porém sem titular. Isso significa que não estão sendo geradas contas para a instalação em questão. Caso seja identificado que o consumo da unidade aumentou e que permanece sem titular, a energia poderá ser cortada.

Você pode solicitar a ativação do contrato de energia de duas maneiras:

  • Ligue para 0800 7272 120 e solicite a ativação contratual;
  • Vá até uma loja de atendimento presencial da Eletropaulo. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. É preciso levar o contrato de locação, documento oficial com foto e o número da instalação.

Luz desligada

Você pode solicitar a religação da energia de duas maneiras:

  • Ligue para 0800 7272 120 e solicite a religação;
  • Vá até uma loja de atendimento presencial da Eletropaulo. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. É preciso levar o contrato de locação, documento oficial com foto e o número da instalação

 

Assim que a conta chegar com seu nome, envie para o QuintoAndar! :)

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