Como faço a troca de titularidade da conta de luz na Eletropaulo?

Se a luz já estiver ligada

Acesse o site da Eletropaulo. Clique em "Alteração de titularidade".

Leia as Condições de Atendimento, selecione a opção "Declaro que li e concordo com as condições do Termo de Aceite" e clique em "Continuar".

Chegou o momento de preencher as informações: dados do imóvel, informações pessoais e anexo de documentos. O item "Número de instalação" é o que você recebeu do QuintoAndar por e-mail. Continue preenchendo até o final.

Ao final, você receberá uma mensagem de confirmação do seu pedido e o número de protocolo. Guarde com você este dado para acompanhar o processo.

 

Se a luz ainda estiver desligada

Você pode solicitar por telefone ou presencialmente:

- Ligue para 0800 7272 120 e solicite uma nova ligação na residência.
Vá até uma loja de atendimento presencial da Eletropaulo. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo a você. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. É preciso levar o contrato de locação e um documento oficial com foto. Para agilizar o atendimento, leve também o número da instalação.

Assim que a conta chegar com seu nome, envie para o QuintoAndar! ;)

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.
Powered by Zendesk