Você precisa de ajuda para realizar a troca de titularidade, conseguir o código de instalação ou religação na Liquigás? Aqui embaixo você encontra o que fazer em cada situação:
📌Como realizar a troca de titularidade/pedir a religação?
Se você já confirmou que o gás do imóvel está ligado, agora, você precisará fazer a mudança da titularidade para seu nome, evitando assim que o antigo titular seja cobrado por algum período de sua estadia na locação.
A Liquigás disponibiliza alguns meios de pedir a troca de titularidade, aqui embaixo vou te falar quais são 👇
- De forma online por meio do site da concessionária: Troca de titularidade Liquigás;
- Por meio do telefone: (11) 3004-3002, informando o endereço e CEP do imóvel é possível pedir a religação ou mudança de titularidade.
📌Como consigo o código de instalação?
Para obter código de instalação da Liquigás para o imóvel, é só seguir um dos passos abaixo👇
- Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelo número (11) 30043002 informando o CEP do imóvel e o endereço completo;
- Como alternativa, peça a última fatura emitida para o imóvel que eles te enviarão por e-mail. Assim, será possível confirmar todas as informações para transferência da titularidade, direto na fatura.
Se mesmo seguindo todos os passos informados você não conseguiu realizar sua solicitação na Liquigás, é só enviar uma mensagem clicando em ‘’entrar em contato’’ no final deste artigo informando qual o número do seu contrato e um breve resumo sobre o que está acontecendo.