Dúvidas sobre as contas de consumo? Nós te ajudamos!
Para confirmar se a troca de titularidade foi efetuada, é necessário entrar em contato diretamente com a concessionária informando o endereço do imóvel e o CPF do inquilino ou morador do imóvel. Essas informações você encontra no seu contrato de locação que está disponível no aplicativo.
Importante: O prazo combinado em contrato para realização da troca é de 10 dias e pode demorar até dois meses para receber a conta com os dados atualizados.
O QuintoAndar não realiza essa confirmação, pois o acesso às informações é restrito aos interessados diretos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados.
Atenção: essas condições são válidas apenas para locações administradas pelo QuintoAndar.
Para facilitar, aqui estão os contatos das principais concessionárias de água, luz e gás:
Energia
Online: Agência Virtual
Telefone: 0800 701 3001
Agências físicas: Pontos de atendimento Amazonas Energia
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Amazonas Energia para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal CEEE
Telefone: 0800 721 2333
Agências físicas: Pontos de atendimento CEEE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CEEE para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes | 116
Telefone: Deficiente auditivo ou de fala | 0800 701 01 55
Whatsapp: Whatsapp CELPE
Agências físicas: Pontos de atendimento CELPE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CELPE para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Cemig
Whatsapp: Mande um Oi para (31) 3506-1160
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes | 116
Agências físicas: Pontos de atendimento Cemig
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Cemig para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Coelba
Telefone: Central de Relacionamento com Clientes | 116
Agências físicas: Pontos de atendimento Coelba
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Coelba para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal COPEL
Telefone: 0800 5100 116
Agências físicas: Pontos de atendimento COPEL
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria COPEL para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal CPFL
Telefone: 0800 010 1010
Agências físicas: Pontos de atendimento CPFL
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CPFL para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal EDP
Telefone: 0800 721 0123
Agências físicas: Pontos de atendimento EDP
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria EDP para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal ENEL
Telefone: 0800 72 72 120
Agências físicas: Pontos de atendimento ENEL
Para atendimento, é necessário escolher para qual estado é sua solicitação. Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria ENEL para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Light
WhatsApp: Mande um Oi para (21) 9 9981-6059
Telefone: 0800 280 0120
Agências físicas: Pontos de atendimento Light
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Light para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Gás
Online: Portal BahiaGás
Telefone: 0800 071 9111
Agências físicas: Pontos de atendimento
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria BahiaGás para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Consigaz
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 4197-9300
Telefone: (11) 4197-9300
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Consigaz para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Comgás
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 3325-0197
Telefone: 08000 110 197
Agências físicas: Pontos de atendimento - Comgás
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Comgás para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Compagas
Telefone: 3004 3400
Agências físicas: Pontos de atendimento Compagas
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Compagas para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Gasmig
Telefone: (31) 3265-1000 ou 117
Agências físicas: Pontos de atendimento Gasmic
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Gasmig para que a concessionária te oriente sobre a situação.
E-mail: atendimento@igasonline.com.br
WhatsApp: Mande um Oi para (11) 11 9 9662-5525.
Telefone: (11) 4785-8585
Agências físicas: Pontos de atendimento I-Gás
Online: Portal I-Gás
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria I-Gás para que a concessionária te oriente sobre a situação.
E-mail: calmedicao@liquigas.com.br
Telefone: (11) 3004-3002
Agências físicas: Pontos de atendimento Liquigás
Online: Portal Liquigás
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Liquigás para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Naturgy
Telefone: 0800 7722 348
Agências físicas: Pontos de atendimento Naturgy
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Naturgy para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Ultragaz
Telefone: 4003 1616
Agências físicas: Pontos de atendimento
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Ultragaz para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Água
Online: Portal Águas de Niterói
WhatsApp: Mande um Oi para (21) 9 7211-8064
Telefone: 0800 723 1222
Agências físicas: Pontos de atendimento águas de Niterói
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Águas de Niterói para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal CEDAE
Telefone: 0800 2821 195
Agências físicas: Pontos de atendimento CEDAE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CEDAE para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal CAESB
WhatsApp: Mande um Oi para (61) 98480-5115
Telefone: 115
Agências físicas: Pontos de atendimento CAESB
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria CESB para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Compesa
Telefone: 0800 081 0195
Agências físicas: Pontos de atendimento Compesa
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Compesa para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Corsan
Telefone: 0800 646 6444
Agências físicas: Pontos de atendimento Corsan
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Corsan para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal Copasa
Telefone: 0800 0300 115 ou 115
Agências físicas: Pontos de atendimento Copasa
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Copasa para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal DAE São Caetano
Telefone: (11) 2181-1800
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria através do e-mail comunicacao@saesascs.sp.gov.br para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal DAE Jundiaí
Telefone: 08000 133 155
Agências físicas: Pontos de atendimento DAE Jundiaí
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria DAE Jundiaí para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal EMBASA
WhatsApp: Mande um Oi para (71) 9 9717-0999
Telefone: 0800 0555 195
Agências físicas: Pontos de atendimento Embasa
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria Embasa para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal SAAE
WhatsApp: Mande um Oi para (15) 99850-3936
Telefone: (15) 3224-5800 ou 0800 7701 195
Agências físicas: Pontos de atendimento SAAE
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SAAE para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal SABESP
Telefone: 0800 0 11 99 11
Agências físicas: Pontos de atendimento SABESP
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SABESP para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal SANASA
Telefone: 0800 7721 195
Agências físicas: Pontos de atendimento SANASA
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SANASA para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Portal SANEAGO
WhatsApp: Mande um Oi para (62) 3269-9115
Telefone: 0800 645 0115
Agências físicas: Pontos de atendimento SANEAGO
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SANEAGO para que a concessionária te oriente sobre a situação.
Online: Religação SANEPAR
Telefone: 0800 200 0115
Agências físicas: Pontos de atendimento SANEPAR
Caso encontre alguma dificuldade, mesmo apresentando os documentos necessários, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SANEPAR para que a concessionária te oriente sobre a situação.